Núbia Lafayette – Casa E Comida (1972)

Here is another LP by Núbia Lafayette: Casa E Comida recorded 1972, found on Orkut forums, posted there some time ago by Vitor Hugo Lautenschlager.
.
Songs:
.
01. Quem Vê Cara Não Vê Coração (Luimy Fernando / Rossini Pinto)
02. A Porta Ainda Está Aberta (Rossini Pinto)
03. Casa e Comida (Rossini Pinto)
04. Minha Vida Minha História Meu Amor (Lino Reis / Rose / Reis)
05. Não Vou Me Conformar (Othon Russo / Niquinho)
06. Sempre Que Ouço Teu Nome (Rossini Pinto)
07. Preciso de Um Amigo (Rossini Pinto)
08. Se Ele Estivesse Aqui Agora (Fernando Barreto / Kim Fernandes)
09. Aliança Com Filete de Prata (Glória Silva)
10. Jamais Estive Tão Segura de Mim Mesma (Raulzito)
11. Pode Chegar (Almeidinha / Manoel Jesuino da Silva)
12. Tristeza Sem Igual (Adilson Silva / Fernando Barros)
.
ALIANÇA
.
Créditos: Vitor Hugo Lautenschlager

Leave a Reply

